Diversão e Arte

Arlindinho, Levi de Paula e Lucas Morato fazem tributo aos pais em projeto

O show, intitulado de 'Tudo de novo', tem o objetivo de relembrar as músicas que foram sucesso na voz dos pais

postado em 23/10/2018 18:20

Arlindinho, Levi de Paula e Lucas Morato em sequência

Arlindinho, Levi de Paula e Lucas Morato anunciaram a estreia do projeto musical Tudo de novo, no qual cantam músicas que fizeram sucesso na voz de cantores importantes. As apresentações realizadas pelo jovem trio de cantores contarão com composições gravadas pelos pais Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles, os pais dos cantores.

Lucas Morato, o mais conhecido da trinca, é reconhecido por composições de sucesso. As letras que escreve estão bombando no mundo do pagode, pelas vozes de Ferrugem, Thiaguinho e do pai, Péricles. O compositor também tem uma voz de destaque e realiza boas interpretações das músicas que escreve.

Arlindinho também é compositor, mas segue o rumo de sambista. Com letras de samba enredo para as tradicionais escolas do segmento, destaca-se por envolver a modernidade musical e a raiz tradicional do samba.

Levi de Paula diferencia-se dos outros dois. É músico e tem conhecimento de diversos instrumentos. O percussionista, formado musicalmente em terras norte-americanas e reconhecido no cenário nacional, atualmente faz parte da banda do cantor Thiaguinho.

Em declaração disponibilizada pela assessoria responsável, Levi de Paula declarou que a intenção é dar sequência à história do samba e do pagode. "Queremos resgatar o melhor da história do samba e do pagode, pois fazemos parte dela, e dar continuidade ao gênero com muita coisa nova, diversão e emoção;, afirma Arlindinho. ;Estamos ansiosos e acreditando demais nesse projeto. O cenário da música brasileira precisa disso e essa nossa união mostra que continuamos fortes, levantando a bandeira do segmento", disse o filho do cantor Netinho de Paula.

O show dos cantores estreia em 30 de novembro, em São Paulo. Canções atuais da carreira de cada um do jovem trio também farão parte das apresentações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação