Diversão e Arte

Ryan Murphy doa U$ 10 milhões a hospital que tratou câncer de filho pequeno

Com apenas dois anos, Ford Theodore Miller Murphy foi diagnosticado com um câncer pediátrico

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/10/2018 14:56

Produtor celebra a recuperação do filho, que acabou de completar quatro anos

O produtor de séries Ryan Murphy, que já trabalhou em produções como Glee e American horror story, anunciou no Instagram que o pequeno Ford Theodore Miller Murphy, seu filho de 4 anos, passou por momentos difíceis. Aos dois anos, a criança foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer pediátrico "geralmente fatal".

Depois de dois anos de tratamento muito bem sucedidos do filho, o produtor anunciou uma doação ao Children;s Hospital, de Los Angeles (Estados Unidos). Serão 10 milhões de dólares revertidos em tratamentos para crianças como Theodore.

[VIDEO1]


Veja a tradução

;Gostaria que vocês conhecessem Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia em sua vida e na vida de nossa família. Dois anos atrás, esse garotinho dócil e inocente com uma barriga cheia de risadas e uma obsessão com caminhões monstros foi diagnosticado com neuroblastoma, um câncer pediátrico geralmente fatal. O câncer de Ford - um tumor abdominal com o tamanho de uma bola de tênis - foi encontrado durante uma checagem com sua brilhante pediatra, Dra. Lauren Crosby. A partir daí, Ford passou por uma grande cirurgia e vários procedimentos difíceis. Minha cara metade, David Miller, foi como uma rocha durante isso - forte, paciente e amável (Eu era sempre um desastre tremendo). Ford foi muito forte, e hoje ele está prosperando. Ele acabou de celebrar o quarto aniversário, um marco histórico pelo qual estamos muito entusiasmados. Ford está tão bem por causa do Children;s Hospital Los Angeles. Hoje, no hospital, doamos uma quantia em tributo a Ford e a nossa família com o presente de U$ 10 milhões de dólares, para que outras crianças possam experimentar amor e cuidado com esta facilidade. Nenhuma criança é deixada para lá no Children;s Hospital. Estamos muito honrados e somos gratos por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação