Diversão e Arte

Bruno Gagliasso se pronuncia pela primeira vez após conflito familiar

Essa foi a primeira vez que o ator fala depois do desentendimento familiar entre o irmão Thiago e a apresentadora e esposa Giovanna Ewbank

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/10/2018 13:30
Bruno Gagliasso ao lado de Giovanna Ewbank, em participação no canal da apresentadora

Com grande repercussão midiática, a confusão entre Giovanna Ewbank, apresentadora casada com Bruno Gagliasso, e Thiago, irmão do ator, não estava esclarecida, mas finalmente recebeu uma declaração oficial de Bruno.

Após a confusão esfriar, Bruno Gagliasso se pronunciou em declaração ao G1, nesta quarta-feira (24/10). "A melhor resposta é o amor porque ele transforma, ele muda. O que eu faço e o que eu quero para minha vida é isso. E é isso que eu vou propagar. Cabe a cada um fazer bom uso das redes sociais ou não. Eu escolho usar a favor do amor", disse o ator.

As intrigas começaram quando Thiago publicou no Instagram uma mensagem que supostamente foi enviada por Giovanna Ewbank. No texto, a apresentadora mostrava o descontentamento com o posicionamento do irmão de Bruno em declarações sobre o fim das emissoras televisivas e também insinuava que Thiago vivia às custas do irmão, que é ator global.

Thiago, por outro lado, criticou as declarações da apresentadora e afirmou que não recebe ajuda financeira do irmão e foi irônico ao dizer que "não era um dos amores da Gioh", em referência as saudações que Ewbank faz nos vídeos que produz para o YouTube.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação