Diversão e Arte

Manu Bennett, o Slade Wilson de Arrow, é confirmado na CCXP 2018

O ator participará da edição que será realizada de 6 a 9 de dezembro em São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/10/2018 16:12
Ator Manu Bennett
A CCXP anunciou, nesta quinta-feira (25/10), a presença do ator Manu Bennett na quinta edição do evento. O artista é conhecido pelo grande público por interpretar os personagens Slade Wilson, em Arrow, e Cyrus, em Spartacus. Além disso, Bennett tem no currículo participações em The Shannara Chronicles, 30 dias de noite e O Hobbit.

De acordo com a assessoria do evento, Manu Bennett estará nos quatro dias do evento, que será realizado de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo, e participará de sessões de fotos e autógrafos e ainda deve estar em algum painel da convenção.

[SAIBAMAIS]Neste ano, a CCXP celebra cinco anos de tradição no calendário geek nacional e internacional com uma temática comemorativa dos 80 anos do Superman. Estão confirmados nomes como o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal de Vingadores, e o diretor M. Night Shyamalan, nome por trás de Fragmentado e O sexto sentido, além de dois painéis dedicados a conteúdos da Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação