Diversão e Arte

Cantora Roberta Miranda conta que perdeu dois filhos

Na época, Roberta Miranda chegou a pensar em entrar para a fila de adoção

Agência Estado
postado em 26/10/2018 10:11
Cantora Roberta Miranda
Roberta Miranda está na estrada há mais de 30 anos. Foi a primeira mulher da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de carreira. Entre as canções de sucesso estão A majestade o sabiá, Pimenta malagueta, Vá com Deus e Sol da minha vida.

[SAIBAMAIS]Com a vida profissional agitada, mas a pessoal sempre reservada, Roberta pouco fala sobre sua intimidade. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, a cantora sertaneja abriu o coração sobre a perda de dois filhos. "Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também", lamentou.

Na época, Roberta Miranda chegou a pensar em entrar para a fila de adoção: "Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei...".

A sertaneja esteve no chá de bebê de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, no sábado, 20. "Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente, Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui", desabafou Roberta Miranda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação