Diversão e Arte

'Coragem, o cão covarde' pode ganhar série prequel

Segundo o criador John R. Dilworth, a nova animação se passaria antes da clássica e seria transmitida pelo Boomerang

postado em 26/10/2018 10:00
'Coragem, o cão covarde', série clássica do Cartoon Network, ficou no ar de 1999 até 2002
Coragem, o cão covarde, uma das animações de grande sucesso dos anos 1990 do canal Cartoon Network, deve ganhar uma nova série. O criador do desenho, John R. Dilworth, revelou que há possibilidades de uma nova produção acompanhando as aventuras assustadoras de Coragem.

No Facebook, Dilworth informou aos fãs que a nova animação seria uma prequel, ou seja, se passaria antes da história original.
[VIDEO1]
;Para todos os fãs de Coragem; eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras; esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de Coragem, o cão covarde intitulado Before Courage (Antes de Coragem) para o Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly;, escreveu nas redes sociais.


Prequel de Coragem, o cão covarde


Ainda não foram revelados detalhes da nova animação, mas pelo título divulgado, Antes de Coragem, é possível especular que seja focado nos donos do cãozinho, Muriel e Eustácio.

Como mencionado por John R. Dilworth, a série não será transmitida pelo Cartoon Network, canal que exibia a série clássica nos anos 1990, e sim, pelo Boomerang.

Tudo indica que Antes de Coragem seguirá o estilo clássico, diferentemente do que ocorreu com as novas animações de As meninas super-poderosas e Ben 10, por não se tratar de um reboot.

Coragem, o cão covarde foi ao ar de 1999 até 2002, a série teve 52 episódios produzidos e distribuídos em quatro temporadas.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação