Diversão e Arte

Anitta ganha prêmio de melhor clipe no Latin American Music Awards

O vídeo de 'Medicina' foi o grande premiado da noite

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/10/2018 10:56
Cantora também se apresentou na premiação

A cantora Anitta brilhou, na noite desta quinta-feira (25/10), na edição 2018 do Latin American Music Awards, prêmio realizado em Miami, nos Estados Unidos. A brasileira levou a estatueta de melhor clipe do ano, com o vídeo de Medicina. A produção foi filmada em seis países diferentes: Colômbia, China, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil.

[SAIBAMAIS]Ao subir ao palco para receber a estatueta, Anitta pareceu não esperar pela premiação. A cantora também não esqueceu de agradecer ao Brasil no tradicional discurso, tudo em espanhol: ;Estou muito surpresa com isso. Primeiro quero agradecer a todos que fizeram parte deste vídeo, que foi pensado no momento em que eu estava fazendo a canção no estúdio. E também quero agradecer por representar meu país, o Brasil;.

[VIDEO1]

A brasileira estava concorrendo com nomes de peso do pop latino-americano, como Juanes, Nacho, Residente e Ricardo Arjona. Anitta também se apresentou no Latin American Music Awards com a própria faixa Medicina. Confira:

[VIDEO2]

A faixa Medicina já tem quase 100 milhões de visualizações no YouTube. A faixa foi lançada em 20 de julho deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação