Publicidade

Correio Braziliense

Black Eyed Peas lança primeiro disco em oito anos; confira

Com 12 faixas, o álbum 'Masters of the sun vol.1' conta com diversas parcerias


postado em 26/10/2018 15:08 / atualizado em 26/10/2018 15:52

O grupo se apresenta no Rock in Rio 2019(foto: James Hickey/Divulgação)
O grupo se apresenta no Rock in Rio 2019 (foto: James Hickey/Divulgação)
 
O grupo Black Eyed Peas divulgou, nesta sexta-feira (26/10), o disco Masters of the sun vol.1. O álbum é o sétimo trabalho de estúdio do grupo, e o primeiro CD lançado em oito anos. 

Com 12 faixas, Masters of the sun conta com diversas parcerias. Em WINGS, eles dividem o microfone com a artista Nicole Scherzinger (ex-Pussycat Dolls) e em  4EVER, com a cantora Esthero. Como previsto, o disco Masters of the sun vol.1 não tem participação de Fergie, ex-integrante do grupo. Ouça o álbum a seguir.
 
 
 
Além do CD, o grupo divulgou, na quinta-feira (25/10), o clipe Dopeness, parceria com a cantora e compositora CL. O vídeo é o sexto single de divulgação do álbum. Neste ano, o Black Eyed Peas também lançou os clipes de Big love, Get in, Constant pt. 1 & 2, Street livin’ e Ring the alarm pt.1, pt.2, pt.3
 
 

Shows


A turnê de divulgação do disco Masters of the sun tem estreia neste sábado (27/10), em Londres. Depois, o grupo segue para Suíça, Alemanha, França, Holanda e Bélgica. Em 2019, o Black Eyed Peas será uma das atrações do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. O show dos artistas está confirmado para 5 de outubro. Na mesma data, se apresentam P!nk e Anitta. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade