Publicidade

Correio Braziliense

29 de outubro a 3 de novembro: confira os resumos das novelas desta semana

Reta final de 'Segundo sol' é o destaque desta semana


postado em 28/10/2018 19:00 / atualizado em 29/10/2018 09:21

Produção das 9h chegará ao fim no próximo 10 de novembro(foto: Globo/Paulo Belote)
Produção das 9h chegará ao fim no próximo 10 de novembro (foto: Globo/Paulo Belote)

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (29)

Tânia expulsa Gabriela de sua casa. Alex, Hugo e Kavaco quebram o vidro de um carro sem querer. Verena se surpreende ao ver Álvaro chegar ao colégio. Santiago se irrita com a hostilização de um jogador de seu time. Talíssia se irrita com um comentário feito por Marquinhos sobre uma foto sua com Vinícius. Lia chega ao Le Kebek. Alex ouve uma conversa telefônica de Rafael com um credor da ONG. Gabriela explica o caso de Álvaro para Régis, que decide levar o filho a uma psicóloga.

Terça-feira (30)

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Alex incentiva Rafael a contar para Vinícius a real situação da ONG. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, aparece para ver a batalha de pintura. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. Hugo questiona Álvaro sobre o que está havendo com ele.

Quarta-feira (31)

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

Quinta-feira (1)

Talíssia conta para Lia e Dandara sobre seu relacionamento com Marquinhos e como começou a namorar Vinícius. Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Rafael e Márcio se divertem juntos. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone.

Sexta-feira (2)

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

Espelho da vida

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (29)

As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor. Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno.

Terça-feira (30)

Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris. Cris/ Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Hugo implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta.

Quarta-feira (31)

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

Quinta-feira (1)

No passado, Cris, como Julia, conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta. Gustavo ajuda Cris/ Julia com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Cris.

Sexta-feira (2)

Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain.

Sábado (3)

Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane. Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

O tempo não para

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (29)

Dom Sabino e Augustina comunicam a separação para a família. Elmo convence Damásia a retomar o trabalho no restaurante. Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que as filhas fugiram por causa da separação. Damásia é bem recebida pela equipe de cozinheiros do restaurante. Dom Sabino aceita Belém como sua advogada para tratar do divórcio. Barão e Emílio se enfrentam.

Terça-feira (30)

Samuca e Elmo observam Marocas e as gêmeas no carro de Emílio. Florêncio conta a Barão que viu Paulina beijando Cecílio. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Quarta-feira (31)

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Quinta-feira (1)

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina.. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Sexta-feira (2)

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Sábado (3)

Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Dom Sabino discute com Amadeu ao flagrá-lo com Agustina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo seu novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a Samvita.

Segundo sol

Classificação indicativa 14 anos
 
Laureta exigirá que Karola atire em Remy(foto: Globo/Raquel Cunha - Globo/João Cotta)
Laureta exigirá que Karola atire em Remy (foto: Globo/Raquel Cunha - Globo/João Cotta)
 

Segunda-feira (29)

Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Terça-feira (30)

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Quarta-feira (31)

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Quinta-feira (1)

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Sexta-feira (2)

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Sábado (3)

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (29)

Maria Cecília diz para mãe que deve ser perigoso deixar Paçoca morar em casa. Eduarda diz que o garoto possui um bom coração e que fez bem pra ela. Maria Cecília diz que acabou de chegar de uma experiência difícil e que quer sossego em casa. Eduarda diz que dará um jeito. As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa.

Terça-feira (30)

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela. Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas.

Quarta-feira (31)

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta.

Quinta-feira (1)

Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega.

Sexta-feira (2)

Tobias fica sabendo que Beto terminou o namoro com a Thamiris, irmã dele. Beto pede desculpa para o amigo, mas diz que terminou o namoro por não gostar dela. Rafa se machuca durante o jogo e o técnico avisa que Thiago entrará no lugar dele como goleiro. O garoto fica feliz. Carmen fica sabendo que Simão foi visitar Valentina. Simão consegue dizer “a minha neta é”, mas antes de conseguir terminar, Carmen chega e manda Simão voltar ao trabalho.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (29)

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela. 

Terça-feira (30)

Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

Quarta-feira (31)

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontraram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado que mantinha a neta. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro num acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato e pede perdão para a neta.

Quinta-feira (1)

André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível filha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimônia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk "Tim Bum Pá". Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se está tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando. Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação.

Sexta-feira (2)

No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade