Diversão e Arte

Demi Moore fala sobre 'caminho autodestrutivo' que a fama a levou

Em premiação, a atriz diz que nunca se sentiu bem com o estrelato

postado em 29/10/2018 10:58
'Não importava o sucesso que tinha, nunca me senti bem', admitiu Demi Moore
Ao receber o prêmio de Mulher do Ano, durante cerimônia no centro de reabilitação feminino Peggy Albrecht Friendly Housee na Califórnia, a atriz norte-americana Demi Moore, 55 anos, fez um discurso emocionante sobre um dos momentos mais conturbados de sua vida pessoal, quando teve que lidar com as dificuldades da fama.

;Eu entrei em um caminho de verdadeira autodestruição, não importava o sucesso que eu tivesse, nunca me senti bem o bastante. Não tinha absolutamente nenhuma autoestima e, nesse caminho autodestrutivo, isso rapidamente me levou a uma crise;.

A atriz afirmou que só superou o momento difícil com a ajuda de duas pessoas "estranhas". ;Não estava tão claro na época, talvez tenha sido uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu morresse, seria melhor eu aparecer;, relatou a estrela.

Em 2012, a ex-esposa dos astros Bruce Willis e Ashton Kutcher foi internada em uma clínica de reabilitação após sofrer convulsão por abuso de substâncias. A estrela de Striptease (1996) concluiu a fala com uma mensagem de apoio ao público: "A vida certamente não é uma linha reta e acho que todo mundo já lidou com não se sentir bem o suficiente em algum momento de suas vidas".
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação