Diversão e Arte

Lua Leça, mulher de Maria Gadú, anuncia que está grávida

A cantora e Lua estão juntas há seis anos

Agência Estado
postado em 29/10/2018 12:19
Lua Leça compartilhou a imagem em seu Instagram"Sobre o sonho de duas mulheres", escreveu Lua Leça na legenda da foto que publicou no Instagram para anunciar a gravidez do primeiro filho. A produtora marcou Maria Gadú na imagem da barriga. A cantora e Lua estão juntas há seis anos. Ambas assinaram um contrato de união estável em 2013 e se casaram em junho do ano passado.

Ao saberem da notícia da gravidez, muitos amigos se manifestaram. A cantora Sandy ficou surpresa: "Tá falando sério?", escreveu no Instagram. O irmão dela, Júnior, teve a mesma reação: "Serião? Conta para noiz (sic)! Tá rolando mesmo".

Outras personalidades como Gaby Amarantos, Deborah Secco e Preta Gil parabenizaram o casal. Em seu perfil no Instagram, Lua Leça fez uma selfie com a barriga em frente ao espelho e os seguidores enviaram mensagens parabenizando o casal. "Que esse sonho se realize com muito amor e paz" e "Deus abençoe" foram alguns dos comentários postado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação