Diversão e Arte

Irmã de Cardi B. acusa Nicki Minaj de vazar número de telefone da rapper

Hennessy Carolina afirma que Nicki Minaj divulgou o número da irmã Cardi B. como parte da briga entre as duas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2018 12:20
os rostos de nicki minaj e cardi b.

Há quase dois meses, Cardi B. e Nicki Minaj brigaram em uma festa que fazia parte do New York Fashion Week. A confusão, que envolveu sapatos voando e agressões físicas, continua e agora envolve até ameaças de morte on-line.

[SAIBAMAIS]Isso porque Hennessy Carolina foi a público acusar Nicki Minaj de ter divulgado o número do telefone da irmã Cardi B.. Ainda de acordo com Hennessy, Cardi B. recebeu mensagens de ódio dos fãs de Nicki, inclusive ameaças de morte a pequena Kulture, filha de Cardi com Offset, de menos de um ano de idade.

;Ela vazou o número da minha irmã na página dela, a mesma coisa que ela fez com Mariah Lynn. É fácil para vocês me perguntarem porque eu estou irritada, mas ninguém tem de acordar com ameaças de morte todos os dias;, escreveu Hennessy.
[VIDEO1]

A irmã ainda desabafou: ;Imaginem se isso fosse para o seu filho recém-nascido. Imagine se isso fosse para sua mãe ou irmã. Se você não fosse defender sua família está tudo bem, mas eu não sou assim!”.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação