Diversão e Arte

Preta Gil lamenta morte de cão após cirurgia de castração malsucedida

A filha de Gilberto Gil também lembrou quando conheceu Gucci

Agência Estado
postado em 29/10/2018 15:10
A filha de Gilberto Gil também lembrou quando conheceu GucciPreta Gil prestou uma homenagem ao cão Gucci nas redes sociais neste sábado (27/10). O pet morreu após uma cirurgia de castração malsucedida. A cantora explicou o caso na página dela no Instagram. "Para quem está perguntando, Gucci foi fazer uma cirurgia para castrar, que adiávamos sempre. Ele se sentiu mal depois da cirurgia e teve uma parada cardíaca", escreveu na legenda da foto.

A filha de Gilberto Gil também lembrou quando conheceu Gucci. "A primeira vez que te vimos foi amor à primeira vista! Você tá fazendo muita falta e tá difícil de aceitar (sic)", declarou a cantora.

Em outra imagem, Preta Gil aparece com a família e Gucci, em um momento de felicidade. "Você era a alegria da nossa família, meu cachorrinho mais que amado. Tá doendo muito. Não conseguimos aceitar que você nos deixou tão cedo! O coração da mamãe tá doendo muito, não sei o que será das nossas vidas sem você, meu amor", desabafou a cantora, que foi confortada pelos fãs. "Meu sentimentos! Sei como dói, perdi meu Thor muito jovem", escreveu uma seguidora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação