Diversão e Arte

Projeto Estrondo! divulga artistas selecionadas

As artistas terão fotolivros publicados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/10/2018 16:30

O projeto estimula a discussão em relação ao tema arte e gênero

O projeto Estrondo! divulgou as artistas escolhidas pela comissão de seleção para a publicação de fotolivros. Voltado para as artistas mulheres do Distrito Federal e Entorno, as escolhidas foram Amanda Carneiro, Bete Coutinho, Gisele Lima, Isabela Iah e Júlia Godoy.

O projeto tem como objetivo inserir esse grupo no mercado de fotolivros e estimular a discussão em relação ao tema "arte e gênero" e ainda prezar pela valorização e dar visibilidade ao trabalho das selecionadas.

As artistas vão receber um prêmio de R$ 1 mil e os projetos serão impressos e publicados com tiragem de 100 exemplares, assinados e numerados. Estes exemplares serão vendidos e o valor será revertido integralmente para elas.

As obras serão editadas e acompanhadas pelas juradas Cinara Barbosa, de Brasília e Elza Lima, do Pará. O lançamento está previsto para março de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação