Diversão e Arte

Hilary Duff dá luz à Banks Violet Bair

A cantora e atriz tornou-se mãe pela segunda vez

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/10/2018 18:45
Hilary Duff namora o cantor e compositor Matthew Koma

Hilary Duff é mãe pela segunda vez. A atriz e cantora anunciou na última segunda-feira (29/10) o nascimento de sua filha pelo Instagram. A pequena ganhou o nome de Banks Violet Bair.

A celebridade postou na rede social uma imagem segurando a filha no colo ao lado do pai da menina, o cantor e compositor Matthew Koma. Ele aparece abraçando as duas.
[VIDEO1]

;A pequena Banks Violet Bair roubou nossos corações! Ela se juntou ao nosso mundo em casa na tarde de quinta-feira e foi absolutamente mágico;, escreveu a cantora em sua postagem no Instagram.

Banks Violet Bair é a primeira filha de Koma. Hilary já é mãe de um menino de 6 anos, Luca Cruz, com ex-marido Mike Comrie.
Ela entra para o time de mulheres famosas que se tornaram mães em 2018, como Kate Middleton, Kylie Jenner, Kate Hudson, Eva Longoria, Ivete Sangalo, Débora Nascimento, Bella Falconi, Candice Swanepoel, Juliana Didone e Chiara Ferragni.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação