Diversão e Arte

Naomi Watts vai estrelar série derivada de 'Game of Thrones'

Atriz vai interpretar 'uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio', mas a personagem ainda não tem nome

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/10/2018 18:45
Atriz vai interpretar 'uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio', mas a personagem ainda não tem nome
A atriz britânica Naomi Watts, 50 anos, será uma das protagonistas de uma série derivada de Game of Thrones, da HBO. Segundo informações da revista Variety, ela vai interpretar "uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio", mas a personagem ainda não tem nome. O título da produção também não está definido, mas o autor dos livros da série original, George R. R. Martin, sugeriu The long night.

De acordo com a Variety, a série derivada será ambientada milhares de anos antes de Game of Thrones e narra a decadência do mundo da "Era de Ouro dos Heróis" até a sua "hora mais sombria".

Conduzida ao estrelato pela atuação em Cidade dos sonhos, em 2001, de David Lynch, recebeu uma indicação aos Oscar pela atuação em 21 gramas, em 2004. Outras atuações marcantes foram em O impossível, em 2012, e Birdman, em 2014. Muitos internautas curtiram:

[VIDEO1]
[VIDEO3]
[VIDEO2]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação