Diversão e Arte

Neymar aparece com loira que seria 'a nova Bruna' da parada

Amigos próximos do jogador começaram a seguir a empresária Bruna Melissa no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/10/2018 16:55
A nova Bruna surge apenas duas semanas depois do término com Marquezine Após o término do namoro com a atriz Bruna Marquezine, o craque do Paris Saint German Neymar Jr. parece já estar de "afair" novo. A gata da vez, ao que tudo indica, é a empresária Bruna Melissa. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (31/10) pelo colunista de celebridades Leo Dias.
Faz duas semanas que o casal Brumar anunciou o término o namoro. Amigos próximos de Neymar dizem que já circula em nova companhhia, que está com toda cara de novo romance.
Um dos inícios seria os novos seguidores da loira nas redes sociais, que agora tem amigos próximos do atleta na lista: Gil Cebola, Guilherme Pitta, Cristian Guedes, Gustavo Almeida e Jota Amâncis. Todos passaram a curtir a moça no Instagram.

Reatar?


Se depender de Bruna, a Marquezine, o relacionamento deles já era de vez. A global de 23 anos disse em entrevista a Amaury Junior que não tem planos de reatar o namoro.

"Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo para ser dividido publicamente", diz Bruna.

Poucos dias antes do fim, no entanto, a atriz havia negado qualquer crise. Após publicar um vídeo no Instagram, no qual aparecia chorando, Bruna desmentiu seguidores que afirmavam que o motivo das lágrimas havia sido um suposto término por divergência política. "Vocês acreditam em tudo", contestou a atriz de Deus salve o rei.

Na semana em que anunciou a separação, a atriz foi fotografada curtindo as férias em Fernando de Noronha. Ela esteve em temporada pela Europa para visitar o então namorado e para cumprir agenda de trabalho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação