Diversão e Arte

Martin Lawrence e Will Smith confirmam retorno da sequência 'Bad boys'

Os atores estarão presentes no terceiro longa da franquia que mistura humor com ação. 'Bad boys for life' está previsto para 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/11/2018 10:53
Martin Lawrence e Will Smith em cena do filme Bad Boys II

A dupla dinâmica está de volta. Os atores Martin Lawrence e Will Smith reeditam a famosa parceria de detetives na franquia Bad boys com o terceiro filme. Após um processo de negociação, Lawrence entrou em acordo com os produtores e estará presente no longa.

A confirmação veio por meoi das redes sociais. No Instagram, o ator postou uma foto ao lado de Will Smith com a legenda "É oficial. Bad boys para a vida inteira." A frase faz uma referência ao título da terceira produção, Bad boys for life.

[VIDEO1]

O novo longa está sendo produzido há vários anos, mas não passava de uma idealização da possível continuação. Com a afirmativa dos dois atores, o projeto deve sair do papel e se tornar realidade. O enredo do terceiro filme continua em sigilo, mas terá Chris Bremner no comando do roteiro.

O primeiro Bad boys foi lançado em 1995 e o segundo em 2003. Juntos, os longas somam uma arrecadação mundial que ultrapassa os US$ 400 milhões. A expectativa é que Bad boys for life apareça nas telonas no dia 17 de janeiro de 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação