Diversão e Arte

'Game of thrones': confira primeira foto oficial da última temporada

Daenerys Targaryen e Jon Snow estão na capa da revista norte-americana 'Entertainment Weekly', que ainda conta com novidades sobre a 8ª temporada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/11/2018 18:00
O casal é o grande simbolo da última temporada da série

A última temporada de Game of thrones está cada vez mais real. Nesta quinta-feira (1/11), a revista norte-americana Entertainment Weekly apresentou a primeira foto oficial da produção. Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) estampam a imagem do épico final.
A publicação ainda contou novidades sobre a última temporada da série

[SAIBAMAIS]No artigo publicado junto à imagem é possível ainda ter conhecimento sobre alguns detalhes da fase final da produção, que foi filmada no norte da Irlanda. ;Será sobre esses personagens tão diferentes tendo de lidar juntos contra uma ameaça em comum, lidando também com o próprio passado, e definindo a pessoa que eles desejam ser no futuro, isso em frente a uma possibilidade de morte;, explicou Bryan Cogman, produtor-executivo da série.

A última temporada levou 10 meses para ser gravada ; resultando em seis episódios. De acordo com Harington, a palavra de ordem para as filmagens foi perfeição: ;Não houve descanso. Cenas que antes eram filmadas em um dia agora precisam de cinco dias. Eles querem fazer tudo muito certo, eles querem filmar tudo, de todas as formas, para que existam mais opções;.

Emilia concorda com o novo nível de perfeição da série: ;As cenas estão mais longas, o figurino está um pouco melhor, cabelo e maquiagem mais afiados, toda escolha, cada diálogo, cada atitude tem um ar ;é isso;. Tudo parece mais intenso;.

A estreia da última temporada ainda não tem uma data específica, mas a expectativa é que seja na fall season de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação