Diversão e Arte

Harmonia do Samba anima brasilienses com hits clássicos

Banda baiana apresentou o show Harmonia das Antigas no Yurb, na noite desta quinta-feira

Fernando Jordão
postado em 02/11/2018 00:36
Harmonia do Samba se apresenta no YurbCom 25 anos de uma carreira repleta de hits, a banda Harmonia do Samba subiu ao palco do Yurb ; no Setor de Clubes Sul ; na noite desta quinta-feira (1;/11) para embalar os brasilienses apenas com os sucessos que marcaram os primeiros anos do conjunto baiano.

Logo na abertura do show, o vocalista Xanddy emendou uma sequência com Vem neném ; primeiro grande sucesso da banda ;, Zoeira e Nova Dança. ;Esse show é muito bacana, porque a gente consegue perceber a importância que as nossas músicas têm pra vida dos nossos fãs. Tanto para os que são mais antigos, quanto pra essa geração mais nova também;, celebrou Xanddy.

O cantor ainda adiantou algumas das ações da banda para celebrar os 25 anos de existência, comemorados em 17 de dezembro. ;No dia do aniversário a gente vai lançar uma música muito bacana, chamada Respeite, que conta um pouco da nossa história. Depois, vamos fazer uma festa fechada, mas os nossos fãs também vão participar de alguma forma;, prometeu o baiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação