Diversão e Arte

Miss DF assume namoro com sertanejo Sorocaba, 17 anos mais velho

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, postou uma foto em clima de romance ao lado de Biah Rodrigues, miss Distrito Federal e 17 anos mais nova que o cantor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/11/2018 17:20
A miss Distrito Federal Biah Rodrigues, 21 anos, assumiu o namoro com o cantor Sorocaba, 38 anos. Foi o sertanejo que revelou o novo relacionamento, neste sábado (3/11), através das redes sociais.

"Dia incrível na melhor companhia", escreveu o sertanejo na legenda da imagem em que aparece em clima de romance com a brasiliense. A foto recebeu mais de 100 mil curtidas e diversos comentários carinhosos dos fãs felicitando o novo casal.

[SAIBAMAIS]Biah foi eleita miss Distrito Federal 2018, é modelo, estudante de medicina veterinária e empresária. A jovem é dona de um estúdio de estética para cílios e sobrancelhas. Na rede social, a brasiliense acumula 111 mil fãs no Instagram. Na noite de sábado, ela também compartilhou um vídeo do cantor sertanejo.

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação