Diversão e Arte

Bandas brasilienses participam de festival de música no Canadá

O evento Indie Week começa nesta terça-feira (6/11), em Toronto, e terá apresentação das bandas brasiliense Dona Cislene, Toro e Augusta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/11/2018 15:03
A Banda Augusta é uma das brasilienses selecionadas para o festival
Os artistas brasilienses Toro e Banda Augusta serão atrações do festival de música Indie Week, que tem início nesta terça-feira (6/11), em Toronto, no Canadá. Os dois grupos foram escolhidos em uma seletiva, que ocorreu em agosto, durante o festival CoMA, na capital federal. O Indie Week Canadá vai até 11 de novembro.

Os selecionados de Brasília tocam na terça-feira (6/11), na festa de abertura do festival. Eles se apresentam ao lado de artistas como Two Step Flow, Dawn Avenue, Tokyo Taboo e The Redhill Valleys.

Além das bandas Augusta e Toro, outros artistas brasilienses participaram da seletiva em agosto: os grupos Alarmes e MDNIGHT MDNGHT e a cantora Moara.

Outra presença tupiniquim na Indie Week é a banda brasiliense Dona Cislene. Os artistas serão uma das atrações do evento e se apresentam nos dias 7, 8 e 9.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação