Diversão e Arte

Depois de sucesso com O sol, Vitor Kley lança disco encabeçado pela música

Conhecido pelo hit O sol, Vitor Kley lança o terceiro álbum da carreira, 'Adrenalizou', em que abraça de vez a música "good vibe"

Adriana Izel
postado em 06/11/2018 07:00
Em Adrenalizou, Vitor Kley traz quatro músicas inéditas e canções de discos anteriores

Quando tinha apenas 15 anos, o cantor Vitor Kley lançou o primeiro disco da carreira, Eclipe solar. Mas foi nove anos depois da estreia fonográfica que o gaúcho ganhou o cenário musical brasileiro, graças ao sucesso da música O sol, que tem o refrão chiclete: ;Toda vez que você sai/ O mundo se distrai/ Quem ficar, ficou/ Quem foi, vai vai vai/ Quem foi, vai vai vai/ Quem foi;, que dominou o país.

Até por isso, a canção, que figurou na lista das mais acessadas nas plataformas digitais e atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube, encabeça o disco Adrenalizou, o terceiro da carreira de Kley, lançado no último mês. ;Esse é um álbum que carrega músicas antigas e marca esse meu momento antes e depois de O sol. Tem, por exemplo, Marambaia, que é uma música que eu escrevi em 2010, e Adrenalizou, uma das mais minhas recentes composições;, revela Vitor Kley ao Correio.

Composto por 14 faixas, o disco mescla dois momentos da carreira de Vitor Kley, passando pelo antes e depois de O sol, como ele mesmo explicou: ;Muitas portas se abriram graças a O sol. Esse é um disco legal porque mostra que tenho outras músicas, outras composições. Estou muito feliz que Morena está indo superbem. É uma música que já está dando certo e me dando a oportunidade de mostrar que tenho ainda mais conteúdo;.
[VIDEO1]

Inéditas

Apesar de resgatar músicas que já haviam sido lançadas, Adrenalizou conta com quatro faixas inéditas, entre elas, a música-título e Bem te vi, gravada com Kell Smith, uma das artistas que, como Vitor Kley, tem conquistado espaço no cenário atual da música pop. ;Na verdade, existe sempre essa cobrança aos artistas de se um cantor de um hit só. Então estou feliz de quebrar esse gelo. É um momento especial, então eu queria mostrar minhas composições com essa energia boa. É um disco extremamente good vibe;, completa.

A mensagem e a sonoridade positiva é uma das principais características do trabalho de Vitor Kley e também um dos motivos que o levou ao topo no mundo da música. ;Acho que existe hoje um movimento e um cenário massa de trabalho com a vibe boa. Eu falo que meu trabalho é good vibe, é astral. E tem várias bandas surgindo nesse segmento. Não foi O sol que começou isso, o Tiago Iorc já fazia, depois veio Anavitória. Tem toda uma galera. Me sinto muito feliz de ser um dos componentes desse novo cenário;, conta. Kley ainda cita outros nomes que enxerga nesse novo segmento: Melim, Lagum, Silva e Jão. ;Tem toda uma galera nova. É uma lance muito massa que está acontecendo no pop;, afirma.

Essa característica, inclusive, faz de Vitor Kley um artista de sucesso entre as crianças também. ;Acho muito massa, porque a criança tem o lance da pureza, da verdade. Se ela gosta, gosta mesmo. Me sinto feliz, porque a minha música alcançou as crianças. Fico feliz de ver a felicidade delas. Acho que a criança é o melhor termômetro, se chegou numa criança é porque realmente tem algo especial;, acrescenta.

Desde a última quinta-feira, Vitor Kley já testa o repertório de Adrenalizou nos palcos. O novo show deve, em breve, chegar a outras cidades. O cantor, que esteve em Brasília no projeto Na Praia, não vê a hora de retornar à capital. ;Foi um show incrível. Foi um dos melhores que fiz. Quero voltar logo, quem sabe esse ano ainda;, diz.

Conhecido pelo hit O sol, Vitor Kley lança o terceiro álbum da carreira, 'Adrenalizou', em que abraça de vez a música

Adrenalizou
De Vitor Kley. Midas Music, 14 faixas. Disponível nas plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação