Diversão e Arte

Título de Homem Mais Sexy do Mundo fica com Idris Elba

Em agosto deste ano, Elba chegou a ser cotado como um dos favoritos para ser o próximo James Bond

Agência Estado
postado em 06/11/2018 11:00
Idris Elba
A revista norte-americana People divulgou na madrugada desta terça-feira (6/11) por meio de sua conta no Instagram, a capa da sua edição que traz o eleito para o posto de Homem Mais Sexy do Mundo de 2018: Idris Elba.

[SAIBAMAIS]O ator e diretor britânico, de 46 anos, ficou conhecido por sua atuação em filmes da franquia Thor, além de Círculo de fogo e Depois daquela montanha. Também participou de séries como Luther e In the long run.

Em seu Instagram, Idris Elba postou a imagem da capa da revista e se mostrou surpreso com o resultado: "Quem teria pensado! Obrigado People e todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto ode fazer a diferença", escreveu. Os Estados Unidos realizam nesta terça-feira suas eleições de meio de mandato.

Em agosto deste ano, Elba chegou a ser cotado como um dos favoritos para ser o próximo James Bond. O britânico seria, então, o primeiro agente 007 negro da história do cinema. Mas, posteriormente, o ator negou essa possibilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação