Diversão e Arte

Em página de fã, Madonna curte vídeo de Anitta dançando

Rainha do pop foi a uma página do fã clube de Anitta no Instagram para apreciar momento de descontração da brasileira

postado em 06/11/2018 15:31
Estaria Madonna 'stalkeando' Anitta?
Parece que Madonna andou ;stalkeando; Anitta nas redes sociais. Na madrugada da última segunda-feira (5/11), a rainha do pop tirou um momento para tietar a brasileira no Instagram com uma curtida.

A grande surpresa ficou por conta da página que Madonna acabou curtindo, que não era a oficial de Anitta, e sim de um fã clube da carioca, mantido por um fã no Maranhão, o @anitta.br.

[SAIBAMAIS]O vídeo curtido por Madonna é de um momento de descontração de Anitta, em que a funkeira dança ao som da faixa Jacuzzi, feita em parceria com a colombiana Greeicy. A gravação foi feita nos bastidores do MTV EMA (European Music Awards), que ocorreu no último domingo (4).

Anitta subiu ao palco da premiação para receber o prêmio de melhor artista brasileira, e para entregar a estatueta de melhor rapper do ano para a norte-americana Nicki Minaj.
No MTV EMA do último domingo (4), Anitta foi uma das atrações que brilharam

A faixa Jacuzzi já tem videoclipe, que no YouTube, conta com mais de 17 milhões de visualizações. A direção da produção foi de João Papa, e foi gravado no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação