Diversão e Arte

Briga de custódia entre Brad Pitt e Angelina Jolie ganha data de julgamento

Em 4 de dezembro o ex-casal se reencontrará para definir o futuro da guarda dos seis filhos

postado em 06/11/2018 18:02
O ex-casal entrará de cabeça em uma guerra jurídica

O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie vivem uma verdadeira guerra jurídica. De acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ na corte familiar de Los Angeles, as duas estrelas estarão em uma audiência privada em 4 de dezembro para decidir como se dará a custódia dos seis filhos.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo o TMZ, os advogados dos dois pediram para a Suprema Corte da cidade uma espécie de ;aceleramento; do processo de divórcio, que se dará até junho de 2019. Antes de concluir este processo, entretanto, a guarda dos filhos precisa ser definida.

De acordo com a imprensa internacional, Angelina busca a guarda única dos filhos, enquanto Pitt luta por uma guarda compartilhada. Na ocasião, o juiz também deverá decidir o futuro de uma propriedade que os dois têm nos Estados Unidos, já que o ex-casal não tem um acordo pré-nupcial.

Na última semana, o portal The Blast informou que Angelina já entregou a documentação em relação aos dados financeiros para a corte. A expectativa é que Pitt faça o mesmo até o fim de novembro. Os dois se separam no fim de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação