Diversão e Arte

Atriz Pamela Anderson critica atrizes que denunciam assédio em Hollywood

A estrela norte-americana fez declarações contra o movimento #MeToo, que surgiu após denúncias de assédio no mundo do cinema

postado em 06/11/2018 18:04
A atriz Pamela Anderson fez declarações polêmicas contra o feminismo

A atriz Pamela Anderson, estrela do filme Baywatch, entrou em uma polêmica após criticar o movimento #MeToo, que surgiu após atrizes de Hollywood denunciarem o produtor Harvey Weinstein por assédio e conduta sexual exagerada. Em entrevista para o Metro News, a atriz afirmou: "Eu acho que esse movimento #MeToo é um pouco demais para mim".

Em entrevista ao programa 60 Minutes, da televisão australiana, ela ainda declarou: "Eu acho que esse feminismo pode ir longe demais. Sou feminista, mas acho que esse feminismo da terceira onda é chato; acho que isso paralisa os homens".

Outras mulheres influentes, como a apresentadora inglesa Melanie Sykes e a atriz Lindsay Lohan, do filme Meninas malvadas, também já criticaram o movimento no Twitter neste ano. Porém, as duas se retrataram e pediram desculpas após as reações negativas dos fãs e seguidores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação