Diversão e Arte

Atriz Demi Moore está namorando uma mulher há dois anos, diz site

Moore já foi casada com grandes personalidades, como Bruce Willis e Ashton Kutcher

postado em 07/11/2018 16:39
A estilista Masha Mandzuka já publicou várias com Demi Moore nas redes sociaisApós três casamentos -- com o cantor Freddy Moore e com os atores Bruce Willis e Ashton Kutcher --, a atriz Demi Moore estaria em um relacionamento com uma mulher. Segundo o site de celebridades norte-americano RadarOnline, Moore, 56, estaria há dois anos com a estilista sérvia Masha Mandzuka, de 43 anos.

"Na vida particular, elas são muito íntimas. Elas andam de mãos dadas e Demi é como uma segunda mãe para a filha de Masha", diz a fonte que não teve o nome revelado.

Mandzuka já postou vários cliques com Demi Moore em sua conta no Instagram. Em novembro de 2017, a estilista comemorou o aniversário da atriz com duas publicações. Em uma das fotos, Masha aparece com a filha e Demi. "Feliz aniversário da minha princesa para a sua rainha", diz a legenda.
[VIDEO1]
Não foi a primeira vez em que Masha Mandzuka postou uma foto comemorando o aniversário da atriz. Em 2016, ela fez uma publicação de Demi Moore com sua pequena filha. "Obrigada por compartilhar sua bela essência conosco! Feliz aniversário para a nossa maior", escreveu a estilista.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação