Publicidade

Correio Braziliense

Jack White condena caso de homofobia em show no Canadá

O cantor foi ao Instagram comentar o caso e encorajou a promoção do amor


postado em 07/11/2018 16:54 / atualizado em 07/11/2018 16:54

Em um show posterior, Jack White também dedicou uma canção a mulher que não pode usar(foto: AFP / Valerie MACON)
Em um show posterior, Jack White também dedicou uma canção a mulher que não pode usar (foto: AFP / Valerie MACON)


Nesta quarta-feira (7/11), o cantor Jack White foi ao Instagram comentar um caso de homofobia ocorrido em show no Canadá em 2 de novembro. O roqueiro postou uma foto de duas mulheres se beijando durante um show dos Beatles em 1964.

“Essa é uma das minhas fotos favoritas porque é uma situação tão bonita; elas estão se escondendo no meio da multidão. Hoje é 2018 e nenhuma pessoa devia esconder a expressão dos sentimentos. A notícia de que duas mulheres não puderam se beijar em show meu em Edmonton realmente me desapontou”, escreveu White.

O músico continuou explicando como endereçou a situação após o ocorrido: “No meu próximo show em Calgary, eu dediquei uma música, a Love interruption (Amor interrompido, em tradução livre) para as duas mulheres e pedi que todos na plateia beijassem quem amam. Vamos promover o amor e aceitá-lo de toda e qualquer forma”.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade