Diversão e Arte

Andrew Lincoln descarta possibilidade de retorno a 'The walking dead'

Ator participará de uma trilogia de filmes, porém, garante que não volta a série: 'Posso dizer categoricamente que eu não vou retornar para série'

postado em 07/11/2018 17:13
Última aparição de Lincoln na série foi no quinto episódio da 9ª temporada, exibido no último domingo
O quinto episódio da 9; temporada, What comes after, de The walking dead exibido no último domingo (4/11), foi marcado pela despedida do protagonista Rick Grimes da série. O final do capítulo deixou uma esperança aos fãs, um possível retorno do ator em futuras temporadas. Possibilidade já descartada por Andrew Lincoln.

"Posso dizer categoricamente que eu não vou retornar para série", disse o ator de 45 anos. Mas logo após o fim do episódio de despedida, o showrunner Scott Gimple anunciou no Talking dead, que o público não deixará de ver Rick Grimes. Andrew Lincoln continuará interpretando o personagem, dessa vez, em uma trilogia de filmes na AMC.

;É realmente importante para o público saber que vamos continuar a contar a história de Rick Grimes nesses filmes originais da AMC Studios. Nós não queremos que soe como, ;ah sim, ele estará de volta na série a qualquer momento agora;;, comentou o showrunner.

Lincoln comentou como foi manter em segredo que continuaria interpretando Rick Grimes. "Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história", disse Lincoln. "Mas sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte, e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo".

Próximo capítulo de The walking dead, Who are you now? vai ao ar no próximo domingo (11), pelo canal pago Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação