Diversão e Arte

Normani se junta a Ariana Grande na turnê 'Sweetener' que começa em 2019

A primeira etapa da turnê mundial será nos Estados Unidos e no Canadá, com apresentações que estarão disponíveis de março até junho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2018 17:08
Normani se junta a Ariana Grande na turnê mundial Sweetener

Normani é a mais nova parceria musical de Ariana Grande, ao menos, para a turnê mundial Sweetener. As cantoras estarão juntas nos Estados Unidos e no Canadá entre 18 de março e 18 de junho de 2019. A ex-integrante do grupo Fifth Harmony será responsável pela abertura dos shows neste período.

A cantora norte-americana vem crescendo na nova fase da carreira, na qual realiza apresentações solo. Os sucessos Love lies e Checklist fizeram com que Normani fosse indicada para o prêmio de melhor artista revelação no Soul Train Awards e alcançou a primeira posição no Top 40 de rádio nos Estados Unidos.

A renomada revista Paper Magazine estampou o rosto da artista no artigo de capa, exaltando-a: "Normani é o próximo nome que será conhecido por todos".

Por meio das redes sociais, Ariana Grande confirmou a presença de Normani e liberou o link para as vendas no site oficial. Confira: "Animada por anunciar a turnê mundial Sweetener com convidados especiais, a linda e talentosa Normani e meu caro amigo Social House; Os ingressos estão à venda agora;"

[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação