Diversão e Arte

'Mogli - Entre dois mundos' ganha data de estreia

O serviço de streaming Netflix revelou, em novo trailer, a data que a atração será disponibilizada no catálogo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 12:46

[VIDEO1]

A Netflix revelou a data de estreia de Mogli - Entre dois mundos em novo trailer do filme. A atração será disponibilizada no catálogo do serviço de streaming em 7 de dezembro.

Segundo a Enterteinment Weekly, o longa-metragem terá uma estreia limitada nos cinemas em 29 de novembro para que possa se qualificar ao Oscar.

O roteiro, assinado por Callie Kloves, é baseado nas histórias de Rudyard Kipling e acompanha Mogli (Rohan Chand), um menino que foi criado entre lobos. Ele vai aprendendo as regras da selva com o urso Baloo (Andy Serkis) e com a pantera Bagheera (Christian Bale), e então é aceito pelos animais como se fosse um deles. Porém, o feroz Shere Khan (Benedict Cumberbatch) não o aceita.

Na nova versão, Mogli enfrentará perigos tanto da selva quanto da civilização. A produção ainda conta com Cate Blanchett, Peter Mullan e Naomie Harris no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação