Diversão e Arte

Disney confirma participação na Comic Con Experience (CCXP) 2018

Estúdio norte-americano anunciou a participação com áreas temáticas de 'Toy story 4', 'Star wars' e 'Aladdin' entre as atrações

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 14:30
CCXP de 2018 promete ser maior que o do ano anterior

A Disney anunciou que participará do evento Comic Con Experience (CCXP) 2018, com áreas temáticas dos principais lançamentos cinematográficos que estão planejados para 2019, além da participação do diretor M. Night Shyamalan e de conteúdos inéditos que serão revelados no auditório. A Rádio Disney terá uma programação voltada somente para o evento, que ocorre em São Paulo.

Na área destinada para o filme WiFi Ralph, que tem estreia marcada para 3 de janeiro, os fãs farão um percurso por corredores iluminados, como uma simulação do mundo da internet. Dumbo e Aladdin também recebem áreas especiais que buscam apresentar os personagens principais dos longas.

A área de Toy story 4 vem com o mundo mágico dos brinquedos, com um parque de diversão. Na parte reservada para o Marvel Studios, os heróis são representados, com destaque para o figurino oficial da Capitã Marvel e para a celebração dos 10 anos do estúdio. A Lucasfilm embarca na franquia Star wars resgatando momentos históricos da saga.

Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier ficará exposto no espaço Vidro, destinado para que os visitantes decidam entre ser heroí ou vilão.

CCXP

O evento chega na edição comemorativa de cinco anos e promete uma dimensão jamais vista. A conferência será realizada entre 6 e 9 de dezembro. Nos dois primeiros dias (6 e 7/12), o evento é das 12h às 21h. No sábado (8/12), o evento ocorre das 11h às 21h. Já no domingo (9/12), os portões abrem às 11h e fecham às 20h. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial, com o valor referente ao terceiro lote.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação