Diversão e Arte

Produtora de MC Gui é investigada por suposta lavagem de dinheiro

Investigação é conduzida pela Polícia do Estado de São Paulo, que já cumpriu mandados de busca na RW Produtora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 16:30
Cantor se defendeu afirmando que jamais colocaria a tão sonhada carreira em risco
A RW Produtora, que pertence ao funkeiro MC Gui e a família dele, está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e criação de falsos leilões na internet. As informações são do portal de notícias QUEM Acontece, e foram divulgadas nesta quinta-feira (8/11).

De acordo com o site, MC Gui, Cláudia Castanheira e Rogério Alves, pais do cantor, e a avó dele, estão sendo investigados pela Delegacia da Polinter de São Paulo, que na última quarta-feira (7), emitiu um mandado de busca no local onde fica a RW Produtora. Lá foram encontrados diversos pinos com cocaína, além de um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

Pelo Instagram, MC Gui comentou o caso e se defendeu das acusações, principalmente sobre as drogas apreendidas na produtora. "Nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família", disse.

Confira a nota na íntegra de MC Gui


Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados.

Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Beijos Mc Gui

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação