Diversão e Arte

Ex de Demi Lovato estaria ajudando a cantora no momento pós-reabilitação

Wilmer Valderrama estaria constantemente ao lado da cantora desde a hospitalização, afirma site

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 16:28
Demi Lovato e Wilmer Valderrama juntos em 2016
A cantora Demi Lovato, 26 anos, estaria contando com o apoio do ex-namorado Wilmer Valderrama, 36, nesse período de recuperação após passagem por uma reabilitação devido a uma overdose sofrida em julho. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

[SAIBAMAIS]Uma fonte próxima a Demi afirmou ao tabloide que Valderrama ; famoso por estrelar a série That; 70s show ; manteve contato constante com a cantora durante o período de internação, inclusive fazendo visitas a cantora. Além disso, ele já encontrou a artista várias vezes após o retorno dela para Los Angeles na última quinta-feira (1;/11).

Outra fonte disse ao portal Page Six que o contato não passa de uma boa e sólida amizade, sendo que não há indícios de que a dupla tenha voltado a namorar. Valderrama e Demi terminaram o namoro em junho de 2016, mas desde então mantêm uma relação de amizade.

A própria Demi já foi a público em redes sociais, ainda em 2015, explicar a importância de Valderrama em sua luta contra a bulimia, drogas e depressão: ;Os momentos em que terminamos foi porque eu estava tendo uma recaída, seja nas drogas ou em um momento ruim, me virando contra todos e tudo".

Outra pessoa muito presente na fase de recuperação de Demi foi o amigo Henry Levy. Uma fonte contou à revista People um pouco sobre a relação dos dois: ;Henry tem ajudado muito a Demi a ficar no lugar certo. Demi conhece Henry há muitos anos. Ele também já esteve em um momento difícil no passado, mas agora já está melhor;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação