Diversão e Arte

Anitta aparece com cobras em nova prévia do clipe 'Veneno'; confira

O clipe será divulgado nesta sexta-feira (9/11), como parte do EP 'Solo'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 16:35
A faixa 'Veneno' é cantada em espanhol
A cantora divulgou, nesta quinta-feira (8/11), uma nova prévia do clipe Veneno. O trabalho tem estreia marcada para esta sexta, e faz parte do projeto Solo, um EP com três faixas ; que também será lançado em 9 de novembro.

No trailer de Veneno, Anitta aparece dançando com uma cobra posicionada no pescoço. Em outra cena, a artista está deitada com diversos animais sobre o corpo. Confira:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Não é a primeira vez que Anitta divulga material sobre o clipe da faixa Veneno. Desde o início de novembro, a cantora está publicando imagens do trabalho nas redes sociais. Além dessa música, cantada em espanhol, o EP Solo contará com trabalhos em português e inglês: as músicas Não perco meu tempo e Goals ().
[VIDEO3]
As três faixas estão com clipes gravados e contam com prévias publicadas no Instagram da cantora. Sobre o nome do projeto, Anitta explicou nas redes sociais: ;Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação