Diversão e Arte

Dua Lipa e Tove Lo gravam nova música juntas

Dupla de peso do pop mundial se uniu para trabalhar em canção que fará parte do novo álbum de Dua

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 17:09
Uma amizade que pode render boas músicas

Dua Lipa e Tove Lo juntarão as forças do pop para lançar um hit. A cantora inglesa e a artista sueca estão em estúdio gravando em Stockholm. A informação veio da própria Dua Lipa, que compartilhou uma foto das duas.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS];Passei dois dias escrevendo no estúdio com esse incrivelmente divertido, e extremamente talentoso ser humano;, escreveu Dua Lipa.

Ainda não existem informações claras sobre o novo single, mas segundo a imprensa internacional, é possível que a faixa faça parte do novo álbum de Dua, que a própria já classificou como sendo um ;trabalho conceitual;.

Dua é conhecida por grandes colaborações no mundo da música. A dona do hit New rules já trabalhou com Miguel, Calvin Harris, Diplo, Martin Garrix, Sean Paul e mais recentemente com o grupo de K-pop BLACKPINK, na faixa Kiss and make up.

Tove Lo, por sua vez, recentemente terminou a era Lady woods ; o último álbum da sueca. Para celebrar o trabalho, Tove criou um filme de 25 minutos relembrando os principais conceitos do álbum, como a libertação sexual.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação