Publicidade

Correio Braziliense

Chris Pratt e Anna Faris estipulam distância máxima entre eles em divórcio

Segundo cláusula, Chris Pratt e Anna Faris devem viver no máximo 5 quilômetros distante um do outro


postado em 08/11/2018 18:00 / atualizado em 08/11/2018 18:04

Os astros se separaram em outubro deste ano(foto: Reprodução/Internet)
Os astros se separaram em outubro deste ano (foto: Reprodução/Internet)
 
Chris Pratt (Guardiões da galáxia) e Anna Faris (série Todo mundo em pânico) pretende se manter próximos geograficamente nos próximos anos. Divorciados desde outubro, o ex-casal adicionou às clausuras de divórcio a exigência de viver distante no máximo oito quilometros um do outro. A informação é do site TMZ

A medida se dará pelos próximos cinco anos, já que a razão é o filho Jack, de 6 anos. A clásula estipula a proximidade compulsória até que o garoto chegue à sexta série. Pelo sistema educacional dos Estados Unidos, ele chegará no nível daqui meia década.

Se por alguma razão algum deles precisar se mudar para mais distante, eles terão de avisar ao outro via notificação escrita com três meses de antecedência da mudança.

Eles também exigiram que eventuais viagens para fora do país devem ser notificadas 30 dias antes do deslocamento e com justificativa satisfatória.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade