Diversão e Arte

'Frozen 2': Longa já tem músicas prontas e se passará longe de Arendelle

Em entrevista à Variety, a diretora da produção deu detalhes sobre o filme, que tem estreia prevista para novembro de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 09:55
Princesas Elsa e Anna do filme Frozen, da Disney.
Em entrevista ao à revista Variety, Jennifer Lee, diretora da animação Frozen ; Uma aventura congelante, deu detalhes sobre a sequência da produção. Segundo ela, o próximo filme mostrará as irmãs Elsa e Anna em um ambiente diferente de Arendelle, reino onde a dupla habitava no primeiro filme.

"É um filme maior e mais épico do que o primeiro. Anna e Elsa vão parar muito longe de Arendelle", disse a diretora em entrevista. Além disso, Jennifer Lee mencionou que a produção conta com uma canção pronta e três em fase de finalização:"Bobby (Lopez) e Kristen (Anderson-Lopez) acabaram de entregar, há três semanas. Estamos trabalhando com eles há dois anos e essa música acabou de chegar e eu adoro isso;, contou Jennifer. A diretora continuou: "Temos mais três para terminar" .

Com previsão de estreia para 22 de novembro de 2019, Frozen 2 mostrará a continuação das aventuras de Elsa e Anna, irmãs que conquistaram o público em 2014, ano de lançamento do primeiro filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação