Diversão e Arte

Brasileira Adriana Lima faz último desfile pela marca Victoria's Secret

A modelo pendurou 'as asas' após a edição 2018 do evento, que foi realizado nesta quinta-feira (8), em Nova York

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 12:42
Adriana em desfile da marca ano passado, gesto de 'apontar' para a plateia foi a grande marca da modelo

A baiana Adriana Lima realizou o último desfile usando as famosas asas da marca de lingerie Victoria;s Secret na noite desta quinta-feira (8/11), em Nova York. Após a despedida de Alessandra Ambrósio, em 2017, Adriana deixou a marca com desfile marcado por muita emoção e algumas lágrimas na passarela.

[SAIBAMAIS]Por meio de publicação no Instagram, Adriana compartilhou um vídeo de despedida e escreveu sobre a jornada em uma das marcas mais famosas do mundo: ;Querida Victoria, obrigado por me mostrar ao mundo, dividir seus segredos comigo, e o mais importante: não só me dá asas, mas me ensinar a voar. Obrigado também aos melhores fãs no mundo;.
[VIDEO1]

Adriana estreou em um desfile da marca em 1999 com apenas 18 anos, e desde então se mantém firme no cargo.
Modelo fez a divulgação do desfile em Nova York na última terça-feira (6)

Em entrevista à revista norte-americana People, Adriana contou um pouco mais sobre o que fará no futuro: ;Eu estou muito ansiosa para agora em diante focar em novos projetos e dá suporte a mulheres no mundo todo. Esse será o meu futuro, mas eu ainda estou muito feliz de participar do desfile da Victoria este ano. Vocês amarão o show, para mim será um momento muito especial;.
Josephine Skriver, Jasmine Tookes, Lily Aldridge, Adriana Lima, Elsa Hosk, Alessandra Ambrosio e Taylor Hill em 2016, as modelos são consideradas a

O desfile a que Adriana se refere chegará ao ar em 2 de dezembro na emissora norte-americana ABC. No Brasil, a produção geralmente é transmitida pelo canal a cabo TNT alguns dias depois da exibição nos Estados Unidos. Neste ano, o evento teve show de Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha, Halsey, entre outros.

Entre as modelos, nomes de peso passaram pela passarela, como Candice Swanepoel, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Sui He, Cindy Bruna, Subah Koj, Aiden Curtiss, Bella Hadid e Kendall Janner.

Outro destaque da noite foi o Fantasy Bra, sutiã composto por mais de 2 mil cristais swarovski e avaliado em cerca de R$ 3 milhões. Quem usou a peça foi a modelo sueca Elsa Hosk.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação