Diversão e Arte

Spice Girls: Mel C diz que será estranho fazer turnê sem Victoria Beckham

Em entrevista a um programa britânico, a cantora contou que nenhuma delas pode ver as Spice Girls no palco, mas Victoria poderá

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 12:45

Mel C:

Com o retorno anunciado nesta segunda (5/11), as Spice Girls voltam aos palcos para turnê no Reino Unido. No entanto, a ex-integrante Victoria Beckham não participará da série de shows.

Mel C, em um recente entrevista ao programa britânico da Heart Radio, contou que está feliz pelo retorno do grupo mas que será estranho sem Victoria. "Ela está super empolgada pela gente... Será estranho, sabe, porque nenhuma de nós pode ver as Spice Girls no palco, mas ela poderá", disse a cantora.

Victoria Beckham, em seu Instagram, postou uma mensagem que diz estar feliz pelo retorno das ex-companheiras.

[VIDEO1]

"Hoje marca um dia especial para as garotas pelo anúncio das primeiras datas da turnê, desde que tocamos juntas em 2012. Não estarei com minhas meninas no palco novamente, mas ser parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e desejo a elas muito amor e diversão assim que voltarem a estar em turnê no ano que vem. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fãs, do passado e do presente, terão um momento maravilhoso", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação