Diversão e Arte

CCXP: Disney anuncia painéis de WiFi Ralph e dos 90 anos de Mickey Mouse

A edição de 2018 marca os cinco anos de CCXP e ocorrerá entre 6 e 9 de dezembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 15:48
WiFI Ralph
A Disney anunciou, na última quinta-feira (8/11), dois painéis que farão parte da CCXP 2018 em 8 de dezembro no São Paulo Expo. Um é dedicado à nova produção do stúdio WiFi Ralph e outro celebra os 90 anos de Mickey Mouse.

O painel de WiFi Ralph, previsto para ser lançado comercialmente no Brasil em 3 de janeiro de 2019, contará com a presença dos diretores Rich Morre e Phil Johnston. Eles participaram em 2016 da animação Zootopia, vencedora do Oscar.

Os responsáveis pelas vozes brasileiras de WiFi Ralph se juntaram ao painel. São eles Tiago Abravanel (Ralph), MariMoon (Vanellope), Rafael Cortez (Felix) e Giovanna Lancelotti (Shank).

O painel dedicado aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse contará com Alonso Ramirz Ramos para falar sobre os curta-metragens do camundongo, como Futebol clássico (do qual ele é responsável pelo storyboad) e Carnaval (direção e storyboard.

Esta edição marca os cinco anos de CCXP e ocorrerá entre 6 e 9 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação