Publicidade

Correio Braziliense

'Star Wars' ganhará nova serie em platadorma de streaming da Disney

Produção será focada no universo de Cassian Andor, personagem apresentado no longa 'Rogue One: uma história Star Wars', em 2016


postado em 09/11/2018 15:32 / atualizado em 09/11/2018 17:12

O roteiro focará no personagem do rebelde antes dos acontecimentos mostrados em 'Rogue one'(foto: Divulgação/Disney)
O roteiro focará no personagem do rebelde antes dos acontecimentos mostrados em 'Rogue one' (foto: Divulgação/Disney)
 
A Disney anunciou, na quinta-feira (8/11), que está produzindo uma nova série do universo Star Wars exclusivamente para sua plataforma de streaming, a Disney+, que será lançada em 2019.  


O seriado vai focar na história do personagem rebelde Cassian Andor, interpretado pelo ator mexicano Diego Luna. O protagonista foi visto pela primeira vez nos acontecimentos mostrados no longa Rogue one: uma história Star Wars, lançado em 2016.
 
"Retornar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho muitas lembranças do trabalho genial que fizemos juntos e das relações que fiz durante a viagem. Temos uma fantástica aventura pela frente e este novo e animador formato nos dá a oportunidade de explorar o personagem de forma mais profunda", disse Diego Luna à Disney.  

De acordo com a informação divulgada pela própria produtora, as gravações da série começaram em 2019. No entanto, a data de lançamento não foi informada. Essa é a segunda série anunciada pela empresa para a plataforma após o anúncio de The mandalorian, criada por Jon Favreau, e que também é relacionada ao universo de Star Wars.
   

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade