Diversão e Arte

Disney confirma série de TV sobre Loki estrelada por Tom Hiddleston

Produção sobre o vilão é a primeira confirmada para ser exibida no streaming Disney

postado em 09/11/2018 17:08
Após cinco filmes interpretando Loki nos cinemas, Tom Hiddleston voltará ao papel na TV
O portal da Walt Disney Company anunciou que o novo serviço de streaming da produtora se chamará Disney%2b. Também foram confirmadas novidades exclusivas, como uma nova produção do universo Star wars, além de uma série de tevê sobre o Deus da trapaça Loki, com o ator Tom Hiddleston retornando ao papel.

Rumores sobre a série do irmão de Thor já estavam sendo especulados desde setembro. Além do seriado com Tom Hiddleston, fontes do site Variety informaram que a Disney pretende lançar uma série sobre a heroína Feiticeira Escarlate. Os personagens Soldado Invernal e Falcão, juntos, também devem ganhar uma minissérie. As novas produções focariam em personagens do MCU que não tiveram filme-solo.

Ainda segundo a Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, será o produtor da série sobre Loki. As aventuras do Deus da trapaça ainda não tem lançamento previsto e devem ter entre seis e oito episódios.
Tom Hiddleston interpretou Loki no Universo Cinematográfico Marvel nos filmes Thor (2011), Os Vingadores (2012), Thor: O mundo sombrio (2013), Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação