Diversão e Arte

Coletivo Novos Cachoeiranos faz oficina e show na Escola de Música

O grupo baiano inicia as atividades na próxima segunda-feira (12/11)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2018 18:57
Concerto do coletivo Novos Cachoeiranos
Na próxima semana, a Escola de Música de Brasília (602 Sul) recebe atividades ministradas pelo coletivo Novos Cachoeiranos. O grupo ministrará uma oficina de música baiana de matriz africana, na segunda-feira (12/11), das 14h às 18h.

A terça-feira (13) será marcada pela apresentação do coletivo, às 19h. O grupo realiza um concerto inspirado no universo musical do Recôncavo da Bahia. A entrada para as atividades é franca e a classificação indicativa é livre.

Com repertório inédito, o show dos Novos Cachoeiranos apresenta trabalhos autorais, com elementos de música regional e ritmos como jazz e barroco. A apresentação também terá participação do professor de música Lucas de Campos.

O coletivo Novos Cachoeiranos faz parte do Centro de Cultura Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Serviço


Oficina de música baiana de matriz africana com o coletivo Novos Cachoeiranos
Segunda-feira (12/11), das 14h às 18h, na Escola de Música de Brasília (602 Sul). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Concerto com o coletivo Novos Cachoeiranos
Terça-feira (13/11), às 19h, na Escola de Música de Brasília (602 Sul). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação