Diversão e Arte

Disney divulga primeiro teaser de 'Toy story 4'; assista

O longa tem estreia prevista para 21 de junho de 2019 nos Estados Unidos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/11/2018 14:41
Quarta filme da franquia chega aos cinemas nove anos após 'Toy story 3'
A Disney divulgou nesta segunda-feira (12/11) o primeiro teaser da animação Toy story 4. Além de mostrar os já conhecidos Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Rex, Slinky e Sr. Cabeça de Batata, o breve vídeo apresenta ao público o personagem Forky, que diz não pertencer ao grupo de brinquedos.
[VIDEO1]
O novo capítulo da franquia terá direção de Josh Cooley (O primeiro encontro de Riley) e produção de Jonas Rivera (Divertida mente). O roteiro foi escrito por Lee Unkrich (Viva ; A vida é uma festa), Andrew Stanton (Procurando Dory), Pete Docter (Divertida mente) e Stephany Folsom (Star wars resistance).
"O mundo de Toy story é construído sobre a ideia de que tudo no mundo tem um propósito. O objetivo de um brinquedo é estar lá para o seu filho. Mas e os brinquedos que são feitos de outros objetos? Forky é um brinquedo que Bonnie fez com um garfo descartável, então está enfrentando uma crise. Ele quer cumprir seu propósito como um garfo, mas agora tem um novo propósito de brinquedo que lhe é imposto", comentou o diretor Josh Cooley.
Primeiro pôster de Toy story 4
Toy story 4 chega aos cinemas dos Estados Unidos em 21 de junho de 2019. O longa terá o ator Tom Hanks (Forrest Gump: O contador de histórias) dublando mais uma vez o caubói Woody, enquanto Tim Allen (Meu papai é Noel 3) dá voz ao astronauta Buzz Lightyear.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação