Diversão e Arte

'Não era para eu estar viva hoje', diz Joelma sobre ter sofrido agressões

Meses após o divórcio, Joelma disse que assinar o documento de separação foi como ganhar sua "carta de alforria"

Agência Estado
postado em 12/11/2018 14:50
Joelma
A cantora Joelma conversou com a ex-modelo Luiza Brunet sobre as agressões que ambas sofreram em relacionamentos anteriores na estreia de um novo quadro do Fantástico deste domingo (11/11). "Eu estou viva porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Não era nem para eu estar viva hoje", disse a ex-vocalista da banda Calypso.

[SAIBAMAIS]O grupo musical terminou em 2015 quando ela se separou de Ximbinha. Na época, a cantora entrou com um pedido de medida protetiva pela Lei Maria da Penha. O músico, no entanto, nega ter agredido a ex-mulher.

Meses após o divórcio, Joelma disse que assinar o documento de separação foi como ganhar sua "carta de alforria".

"Minha vida estava tão ligada ao casamento que eram meu trabalho, minha família, meus sentimentos de mulher todos entrelaçados", disse a cantora.

Ela relembrou a época em que presenciava as agressões cometidas pelo pai dela contra a mãe. "Eu tinha cinco ou seis anos de idade, e minha mãe ia dormir umas 3 horas porque tinha de ficar costurando até tarde .... Quando ela estava dormindo, meu pai chegava embriagado e a espancava", contou. "Quando você passa pela mesma situação, não consegue ver", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação