Diversão e Arte

Início da segunda temporada de 'Rio heros' começa a ser gravada

Nova fase da produção da Fox premium deve chegar às telinhas no primeiro semestre de 2019

postado em 12/11/2018 15:59
A série é liderada por Murilo Rosa

As filmagens para a segunda temporada da série Rio heroes já começaram. De acordo com a própria assessoria de imprensa da Fox premium, a produção está marcada para estrear no primeiro semestre de 2019. Rio heroes é fruto de uma coprodução entre a Fox netwoks group, a FNG Brasil, a Mixer Films e a NBCUniversal. Serão cinco episódios para o segundo ano, com direção de Luis Pinheiro e produção de Eliane Ferreira e João Tikhomiroff. A atração foi criada por Fábio Danesi.

[SAIBAMAIS]A série conta com nomes de peso da dramaturgia brasileira, como Murilo Rosa, Rafael Losso, Luiz Guilherme e Priscila Fantin e teve a primeira temporada focada na história real de Jorge Pereira (Rosa), um lutador que busca resgatar as batalhas de rua (sem luvas, regras ou limites) de volta ao holofote mundial em uma competição chamada Rio heroes. Confira o trailer:
[VIDEO1]

Para a segunda temporada, Jorge terá de lidar com as consequências da vitória na primeira edição do Rio heroes, como a nova relação com o mestre Galdino (Guilherme) e o mistério sobre a autoria do espancamento contra o filho deste por Jorge.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação