Diversão e Arte

A atriz Susana Vieira está com leucemia há 3 anos, diz colunista

A atriz descobriu a doença há três anos e passou por sessões de quimioterapia no inicio deste ano

postado em 12/11/2018 17:12
A atriz descobriu a doença há três anos e passou por sessões de quimioterapia no inicio deste ano
O colunista Léo Dias, também apresentador do Fofocalizando, do SBT, informou nesta segunda-feira (12/11) que Susana Vieira está com leucemia. A atriz, de 76 anos, descobriu a doença em 2015 e está em tratamento desde o começo deste ano.

Susana fez a revelação no último sábado (9/11), durante a gravação do quadro Pizza, do programa Domingão do Faustão. O programa está previsto para ir ao ar no dia 13 de janeiro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da atriz, a doença está estabilizada e Susana se submeteu a sessões de quimioterapia no início deste ano.

Susana teria sido cotada para um dos papéis principais da novela O sétimo guardião, mas, em maio deste ano, surgiu a notícia de ela teria deixado o elenco por problemas de saúde. Na época, a assessoria negou que ela estivesse doente.

A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue (Leucócitos), que são as células de defesa do organismo. A doença começa na medula óssea e se espalha pelo corpo através do sangue, impedindo a produção de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação