Diversão e Arte

Ian McKellen voltará a atuar como Gandalf

O ator britânico vai sair em turnê pelos teatros do Reino Unido celebrando os 80 anos de vida

postado em 13/11/2018 15:25

Ian McKellen volta a interpretar Gandalf, mas desta vez no teatro

O ator britânico mundialmente famoso por dar vida a Gandalf e Magneto, Ian McKellen, vai voltar a interpretar o feiticeiro da trilogia O senhor dos anéis.

[SAIBAMAIS]Via Instagram, o britânico revelou que vai sair em turnê pelos palcos dos teatros do Reino Unido com um espetáculo comemorando os 80 anos de vida celebrando a carreira. Além de Gandalf, o ator interpretará personagens de William Shakespeare entre outros papéis.

[VIDEO1]

"Estarei comemorando meu aniversário de 80 anos no ano que vem fazendo uma turnê nos teatros do Reino Unido que conheço bem e alguns que não conheço. O espetáculo começa com Gandalf e provavelmente terminará com um convite para você atuar comigo no palco. Entre uma coisa e outra, haverão anedotas e atuações. Começo no meu centro de artes em janeiro e finalizo em Orkney, em agosto. Teatro ao vivo sempre foi emocionante para mim, como ator e espectador. Crescendo em Lancashire, sou grato a aquelas companhias que viajaram além de Londres e sempre gostei de pagar essa dívida viajando por todo o país com o National Theatre, a Royal Shakespeare Company, o Prospect Theatre, a Actors; Company, e também com produções comerciais. O diretor Sean Mathias e eu trabalhamos juntos no palco e nas telonas, muitos momentos felizes", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação